Caldeirão do Huck exibe emocionante reencontro no De Volta Para Casa

Publicado em 14/09/2018

O Caldeirão do Huck deste dia 15 de setembro apresenta ao público mulheres cheias de garra, talento, espírito de equipe, amor à profissão que exercem e às suas famílias. Rosângela dos Santos, Mônica da Costa e Larissa Lima, de 47, 35. E 28 anos, respectivamente, são oficiais da Marinha e têm outro aspecto em comum, além dos já citados.

As três representam o time feminino que, pela primeira vez, cumpriu missão na Ilha da Trindade, território brasileiro habitado mais longe da costa, a 1,2 mil km de Vitória, no Espírito Santo. No programa deste sábado, elas partem para outro momento marcante: o do retorno ao lar. E o ‘Caldeirão’ acompanha tudo.

Leia também: Danilo Gentili se envolve em polêmica ao falar do movimento feminista

Durante o quadro ‘De Volta Para Casa’, o apresentador Luciano Huck e sua equipe se emocionam junto com as oficiais na hora do reencontro de surpresa com aqueles que elas amam. A tarde de sábado também conta com a presença de novos aspirantes ao posto de “mais novo milionário do Brasil”.

No ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, candidatos de diversos cantos do país se arriscam no jogo de conhecimentos gerais, em busca do prêmio máximo. O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após SóTocaTop. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade