Vem aí

Cair em Tentação é a substituta de Amar a Morte no canal Viva

Gabriel Soto e Silvia Navarro são os protagonistas da atração

Publicado em 29/06/2023

Com Amar a Morte já em plena reta final na programação, o canal Viva já tem escolhido qual a próxima novela que exibirá na faixa da história de Lúcia (Angelique Boyer) e Jacob (Michel Brown). A escolhida é a também mexicana Cair em Tentação, produzida em 2017 pela Televisa, em 103 capítulos.

A informação vazou nas redes sociais depois que o título do folhetim passou a figurar na grade prevista para julho no Viva, divulgada para os assinantes do canal pelas operadoras de TV fechada. A estreia deve acontecer em meados do próximo mês.

Cair em Tentação gira em torno da relação controversa entre dois casais de amigos: Raquel (Silvia Navarro) e Damián (Gabriel Soto), Carolina (Adriana Louvier) e Santiago (Carlos Ferro). A história têm início quando Damián e Carolina, amantes em segredo, sofrem um acidente de carro ao sair juntos de um motel.

Damián entra em coma, enquanto Carolina desaparece misteriosamente. A partir daí, a narrativa se divide em duas linhas narrativas: uma delas, ambientada três anos antes, mostrando como Carolina e Damián se envolveram às escondidas dos respectivos cônjuges; e outra situada na atualidade, a qual destaca as investigações em torno do sumiço de Carolina, lideradas não só por Santiago e Raquel, mas também pelo policial Fernando (Jorge Luis Vázquez) e a jornalista Laura (Luz Ramos) – que, por sinal, também formam um casal em crise.

Cair em Tentação é uma adaptação livre da novela argentina Amar Después de Amar, que também ganhou remakes em Portugal e na Espanha. Já disponível no Globoplay, a versão mexicana leva a assinatura da produtora executiva Giselle González, responsável também por A Candidata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade