Como assim?

Caio revela por que escolheu Juliette para o paredão no BBB 21: “Não sei te responder”

Brother não quis contar que já tinha combinado votos com os seus aliados

Publicado em 06/04/2021

Juliette ainda está com a pulga atrás da orelha a respeito dos motivos que levaram Caio a indicá-la 3 vezes para o paredão que se formou no domingo (4) durante o BBB 21 ao vivo. Ela sempre pensou que Fiuk era a primeira opção do fazendeiro e, por isso, se espantou quando ele a escolheu.

Após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (5), a sister conversou com Rodolffo e Caio sobre votação: “Você e Caio são dois. Arthur ia anular o voto dele se vocês fossem em outro? Então que se lasque! Não tô com raiva do seu voto, mas não to achando legal. E pode votar que eu voto também e puxo de novo”.

O sertanejo pergunta: “Eu posso fazer o que?” e ela responde: “Sentar e chorar”. Após esse momento, a advogada questiona Caio sobre os votos do paredão: “Uma pergunta, se eu não era a sua opção e sim Fiuk, por que você me puxou?” e ele responde: “Não sei”.

Juliette, espantada pergunta: “Oi?” e ele: “Juro por Deus, você me fez uma pergunta não sei te responder”. Caio, Rodolffo e Arthur planejaram votar em conjunto em Juliette durante a Festa Fiat das Cores. O fazendeiro chegou a comentar com Gilberto que ele não deveria imunizar a sister, do contrário Fiuk seria o mais votado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade