
Juliette ainda está com a pulga atrás da orelha a respeito dos motivos que levaram Caio a indicá-la 3 vezes para o paredão que se formou no domingo (4) durante o BBB 21 ao vivo. Ela sempre pensou que Fiuk era a primeira opção do fazendeiro e, por isso, se espantou quando ele a escolheu.
Veja também:
- Com Aline no caixão, Jussara mata charada e descobre segredo macabro de Agatha em Terra e Paixão: “Essa cara de santa nunca me enganou”
- Terra e Paixão: Encurralado, Antônio se enrola e deixa escapar testemunha de farsa contra Aline
- Após alfabetizar Ramiro, Aline muda de vida e revela a identidade do filho secreto de Caio em Terra e Paixão
Após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (5), a sister conversou com Rodolffo e Caio sobre votação: “Você e Caio são dois. Arthur ia anular o voto dele se vocês fossem em outro? Então que se lasque! Não tô com raiva do seu voto, mas não to achando legal. E pode votar que eu voto também e puxo de novo”.
O sertanejo pergunta: “Eu posso fazer o que?” e ela responde: “Sentar e chorar”. Após esse momento, a advogada questiona Caio sobre os votos do paredão: “Uma pergunta, se eu não era a sua opção e sim Fiuk, por que você me puxou?” e ele responde: “Não sei”.
Juliette, espantada pergunta: “Oi?” e ele: “Juro por Deus, você me fez uma pergunta não sei te responder”. Caio, Rodolffo e Arthur planejaram votar em conjunto em Juliette durante a Festa Fiat das Cores. O fazendeiro chegou a comentar com Gilberto que ele não deveria imunizar a sister, do contrário Fiuk seria o mais votado.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!