Caio revela por que escolheu Juliette para o paredão no BBB 21: “Não sei te responder”

Brother não quis revelar que já tinha combinado votos com os seus aliados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette ainda está com a pulga atrás da orelha a respeito dos motivos que levaram Caio a indicá-la 3 vezes para o paredão que se formou no domingo (4) durante o BBB 21 ao vivo. Ela sempre pensou que Fiuk era a primeira opção do fazendeiro e, por isso, se espantou quando ele a escolheu.

Após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (5), a sister conversou com Rodolffo e Caio sobre votação: “Você e Caio são dois. Arthur ia anular o voto dele se vocês fossem em outro? Então que se lasque! Não tô com raiva do seu voto, mas não to achando legal. E pode votar que eu voto também e puxo de novo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo pergunta: “Eu posso fazer o que?” e ela responde: “Sentar e chorar”. Após esse momento, a advogada questiona Caio sobre os votos do paredão: “Uma pergunta, se eu não era a sua opção e sim Fiuk, por que você me puxou?” e ele responde: “Não sei”.

Juliette, espantada pergunta: “Oi?” e ele: “Juro por Deus, você me fez uma pergunta não sei te responder”. Caio, Rodolffo e Arthur planejaram votar em conjunto em Juliette durante a Festa Fiat das Cores. O fazendeiro chegou a comentar com Gilberto que ele não deveria imunizar a sister, do contrário Fiuk seria o mais votado.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio