Desculpinha

Caio se explica para Juliette no BBB 21: “Votei em você para me salvar”

Brother comenta que foi uma atitude desesperada para não ir ao paredão

Publicado em 05/04/2021

O fazendeiro Caio tentou de todo jeito colocar Juliette no paredão do BBB 21. Mas por um golpe de sorte, a sister conseguiu se livrar em todas as três situações: Viih Tube salvou a amiga no desempate duas vezes e ela venceu na prova no bate e volta.

Após ela vencer e ele estar oficialmente emparedado, ele foi conversar com a advogada: “Votei em você para me salvar. Coisa que você faria. (…) Eu não vou mentir, aquela primeira vez a gente estava meio assim e eu votei. Dessa, agora, foi para proteger, para tentar livrar, só”.

Ela responde: “Eu sei que você não votou em mim porque você quis. Mas votou. (…) Mas por que escolheram eu?” e o fazendeiro responde: “Já estava escolhido. Não foi nós. Nós só acompanhamos”. Ele ainda explica que Arthur não teve muita influência na decisão dele e de Rodolffo.

Em outro momento, Juliette conclui: “Agora fiquei numa dúvida. Sabe de uma coisa? Caio falou para mim que a opção era Fiuk, que não era eu, que votou em mim porque o Arthur já ia. Ah, pronto. Então vou dizer a ele: ‘engraçado, né? se a opção era Fiuk, por que você me puxou?’”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade