Caio e Arthur do BBB 21 ficam com sequelas da prova do líder

Crossfiteiro e fazendeiro tiveram braço e pé imobilizados após se machucarem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers querem tanto vencer a prova do líder no BBB 21 que muitos, literalmente, dão o sangue. Infelizmente esse momento chegou para os participantes Caio e Arthur, que durante a prova que aconteceu na quinta-feira (18) conseguiram mais que um simples machucado.

A prova de agilidade consistia em descer uma rampa molhada e depois passarem por obstáculos, como por exemplo, piscina de slime e bolinhas até encontrarem os cards do patrocinador da prova, indicados pelo apresentador Tiago Leifert.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, já na primeira etapa, que era descer a rampa, o instrutor de crossfit e o fazendeiro se machucaram. Porém, Caio conseguiu realizar toda prova, mesmo com dores e Arthur não aguentou a dor e desistiu na segunda rodada.

Segundo o site Istoé, ao serem encaminhados para o atendimento médico, Arthur teve seu braço imobilizado devido a um deslocamento e Caio precisou de uma bota pois precisou imobilizar o seu pé. O fazendeiro contou com a ajuda do amigo Rodolffo para tomar banho.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio