Imobilizados

Caio e Arthur do BBB 21 ficam com sequelas da prova do líder

Crossfiteiro e fazendeiro tiveram braço e pé imobilizados após se machucarem

Publicado em 19/02/2021

Os brothers querem tanto vencer a prova do líder no BBB 21 que muitos, literalmente, dão o sangue. Infelizmente esse momento chegou para os participantes Caio e Arthur, que durante a prova que aconteceu na quinta-feira (18) conseguiram mais que um simples machucado.

A prova de agilidade consistia em descer uma rampa molhada e depois passarem por obstáculos, como por exemplo, piscina de slime e bolinhas até encontrarem os cards do patrocinador da prova, indicados pelo apresentador Tiago Leifert.

Porém, já na primeira etapa, que era descer a rampa, o instrutor de crossfit e o fazendeiro se machucaram. Porém, Caio conseguiu realizar toda prova, mesmo com dores e Arthur não aguentou a dor e desistiu na segunda rodada.

Segundo o site Istoé, ao serem encaminhados para o atendimento médico, Arthur teve seu braço imobilizado devido a um deslocamento e Caio precisou de uma bota pois precisou imobilizar o seu pé. O fazendeiro contou com a ajuda do amigo Rodolffo para tomar banho.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade