“A galera esquece muito rápido das tretas”, desabafa Arthur do BBB 21

Para instrutor de crossfit as pessoas da casa deveriam lembrar das atitudes dos brother

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que algo incomodou os brothers Arthur e Caio na manhã de quinta-feira (18) no BBB 21. Os dois, após fazer o raio-x diário, se encontraram na parte externa da casa e comentaram como as pessoas da casa esquecem rápido de algumas coisas.

Arthur comenta que: “Confesso que me deixa assim é a velocidade com que a galera esquece as tretas”. O fazendeiro concorda e completa “Se fosse uma treta minha, não é que eu seja rancoroso, não é isso. Mas não é por aí não, tipo a Carla [que não perdoou Karol Conká sobre a confusão com Arcrebiano]. Eu sou mais nesse segmento aí.”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O instrutor de crossifit diz que “A galera um dia está no xingamento e no outro no amor, não é possível. Eu não consigo fazer isso e, as vezes, acho que estou fazendo errado. Não sei”, e completa falando que “uma coisa é você se desentender com a família [que deve ser perdoada], com a pessoa que você está conhecendo agora.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio