Amnésia

“A galera esquece muito rápido das tretas”, desabafa Arthur do BBB 21

Para instrutor de crossfit as pessoas da casa deveriam lembrar das atitudes dos brother

Publicado em 18/02/2021

Parece que algo incomodou os brothers Arthur e Caio na manhã de quinta-feira (18) no BBB 21. Os dois, após fazer o raio-x diário, se encontraram na parte externa da casa e comentaram como as pessoas da casa esquecem rápido de algumas coisas.

Arthur comenta que: “Confesso que me deixa assim é a velocidade com que a galera esquece as tretas”. O fazendeiro concorda e completa “Se fosse uma treta minha, não é que eu seja rancoroso, não é isso. Mas não é por aí não, tipo a Carla [que não perdoou Karol Conká sobre a confusão com Arcrebiano]. Eu sou mais nesse segmento aí.”.

O instrutor de crossifit diz que “A galera um dia está no xingamento e no outro no amor, não é possível. Eu não consigo fazer isso e, as vezes, acho que estou fazendo errado. Não sei”, e completa falando que “uma coisa é você se desentender com a família [que deve ser perdoada], com a pessoa que você está conhecendo agora.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade