Caio diz que nunca foi com a cara de Camilla de Lucas no BBB 21

Fazendeiro e influencer sempre foram distantes, mas não é nada pessoal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio, desde que entrou na casa do BBB 21, não se dava muito bem com a sister Camilla de Lucas. O fazendeiro chegou a comentar sobre ela com Rodolffo, que não concordou com a sua opinião. Durante a madrugada de sexta-feira (12) foi a vez de Pocah ouvir suas impressões.

Ele começa o papo falando que: “Problema com a Camilla [de Lucas] nunca teve problema direto. Sempre foi da casa, das adjacências aqui, foi tudo por trás do palco, nunca teve confronto direto, mas desde o começo não batia” e Pocah comenta que teve esse tipo de problema também, porém com outro participante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o Gshow, a funkeira revelou que: “Igual a minha questão com a Sarah, a gente nunca teve parada direta, a gente não tinha afinidade mesmo”. Porém, agora as coisas estão se encaminhando melhor e elas conseguem conviver pacificamente dentro da casa.

Caio ainda aproveitou para falar sobre o futuro do jogo: “Eu posso sair dali despreocupado, no próximo Paredão, mas eu vou sair com a minha cabeça que posso olhar para todo mundo com a cabeça erguida”. Desde a volta de Carla Diaz, o fazendeiro demonstrou medo pela sua permanência no jogo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio