Estúpido

Camilla de Lucas revela motivo pelo qual votou em Caio no BBB 21: “Ele foi grosso comigo”

Influencer reclama que fazendeiro a responde de maneira grosseira sem motivos

Publicado em 08/03/2021

Em conversa com Juliette no quarto colorido, a influencer Camilla de Lucas revela que não tem gostado das atitudes de Caio com ela dentro da casa do BBB 21. Afinal, ela não entende os motivos pelos quais ele a trata com tanta grosseria.

Por isso, ela decidiu votar nele para integrar o paredão falso do BBB 21. Ela disse para Juliette que: “Teve dois momento em que ele falou comigo de uma forma muito grosseira. (…) Sim. E eu realmente não gostei. Porque eu não trato ninguém dessa forma”.

A advogada então questiona como Camilla de Lucas lidou com essa situação e reagiu a ele. A influencer, de acordo com o Gshow, disse que “Fiquei muito chateada, real”, mas que na hora não teve reação. Porém em outro momento ela o respondeu à altura.

“Ele foi grosso comigo em um momento. A gente estava na compra. Na hora mesmo eu respondi”, e então ouviu um pedido de desculpas de Caio. Juliette comenta que não é para deixar ninguém sem resposta, mesmo que na hora ela fique triste, que responda sempre.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade