Caio detona Juliette no BBB 21: “Tudo o que ela fala tem dois lados”

Fazendeiro quer fazer teste colocando a advogada na berlinda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Sarah explicou para Rodolffo o motivo do sertanejo ter sido indicado ao paredão do BBB 21 no último domingo (21), a modelo continua a conversa com Caio. A dupla fala sobre Juliette.

O fazendeiro afirma que a advogada conta histórias diferentes para todos: “Eu queria ver a Juliette no paredão porque ela tem controvérsias demais. Tudo o que ela fala tem dois lados. Eu não consigo ver o que o povo vê lá. Tudo o que acontece é diferente. Se eu falar alguma coisa aqui, eu sustento. Mas, usar outras palavras, outros termos, não acho certo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio relembra de uma conversa com Fiuk sobre a sister: “Ela falou pro Fiuk que se fosse preciso mentir dentro do jogo, ela mentiria”. Sarah, por sua vez, ressalta que Juliette é inteligente: “Ela tem muita inteligência com as palavras. De desequilibrada ali não tem nada.”

O brother declara que a paraibana entra na cabeça das pessoas: “Ela entra na mente das pessoas mesmo. Mas, o público tá vendo ela falar uma coisa aqui e depois ali.” Juliette teve quatro votos no último domingo (21), porém, foi salva por Gilberto após o empate com Caio.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio