Fake News

Caio Castro se irrita com boatos sobre A Fazenda: “Essa história não existe”

Ator concedeu entrevista a Carolina Ferraz para o próximo Domingo Espetacular

Publicado em 26/02/2021

Após falsas notícias afirmarem que Caio Castro seria o novo apresentador de A Fazenda, como substituto de Marcos Mion, e que no Domingo Espetacular seria feito o anúncio de sua contratação pela Record TV, o ator e empresário negou veementemente.

Em stories publicados em sua conta oficial do Instagram, Castro expressou sua indignação com a repercussão da notícia, considerada por ele como uma possibilidade inexistente, uma vez que sequer recebeu qualquer oferta ou ligação da emissora do bispo Edir Macedo. A informação mentirosa foi propagada pelo site TV Pop.

Pessoal da minha família começou a me ligar sobre essa historia de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda. Não fui contratado, não assinei contrato, Não sei o porque inventaram isso. Beleza, especulação de mercado num primeiro momento pra ver como o público reage a isso, cara, ok, super entendo.

Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com A Fazenda pra ser apresentador. Cara, não! Eu não fechei com ninguém, não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto. Deixando bem claro que tenho o maior respeito pela emissora, estou aberto a todo tipo de projeto seja lá de onde venha.

Mas inventar que eu pedi tanto ou que eu assinei, não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer porque não vai. Falaram que de repente no Domingo Espetacular vai ter uma homenagem pra me receber como apresentador.

Eu vou assistir o programa só pra saber o que eles vão inventar. Querem minha audiência lá? Pô, beleza, eu vou assistir pra saber o que vão fazer. De fato foram no meu treino da Porsche Cup para fazer uma matéria, que a temporada vai começar daqui 20 dias, e a apresentadora Carolina Ferraz perguntou: ‘me fala um pouco da sua contratação’. Você que trabalha ali… Hã? Não sei o que pensar, não sei o que está rolando, mas esquece, essa história não existe.”

A gravação para o Domingo Espetacular aconteceu no autódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo. Em 2020 Caio Castro foi anunciado como novo piloto da Porsche Cup e neste ano vai competir solo na modalidade Sprint; atuação ainda pode ser estendida para o Endurance, em corridas de longa duração de 300 ou 500 km.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade