Entrevista

Sondado para substituir Marcos Mion, Caio Castro debuta na Record TV após 13 anos de carreira

O ator e empresário conversou com exclusividade com Carolina Ferraz, para o Domingo Espetacular

Publicado em 25/02/2021

Após 13 anos de carreira e um currículo que reúne dezenas de trabalhos na TV Globo, o ator e empresário Caio Castro vai aparecer na Record TV pela primeira vez como convidado de um programa.

Isso mesmo! Ele, que vem sendo sondado para assumir o reality A Fazenda, concedeu uma entrevista inédita a Carolina Ferraz, para o Domingo Espetacular deste próximo dia 28.

A gravação aconteceu no autódromo de Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo. Em 2020 Caio Castro foi anunciado como novo piloto da Porsche Cup e neste ano vai competir solo na modalidade Sprint; atuação ainda pode ser estendida para o Endurance, em corridas de longa duração de 300 ou 500 km.

Em tempo, o namorado de Grazi Massafera não tem previsão para retornar às novelas, ao menos enquanto o setor segue paralisado em decorrência da pandemia do coronavírus. Nesta sua trajetória na TV, Caio Castro ainda não tinha participado de nenhuma atração da casa.

Recentemente ele pôde ser visto na reprise de Novo Mundo, na faixa das 18 horas, e que posteriormente foi substituída por Flor do Caribe, com Grazi como protagonista ao lado de Henri Castelli e Igor Rickli, este último, hoje na Record TV, como Lúcifer, em Genesis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade