Caio Cabral aparece excitado no primeiro episódio do De Férias com o Ex Brasil

Tudo aconteceu logo na primeira pegação dele no programa

Publicado há 9 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O De Férias com o Ex Brasil estreou sua sexta edição na noite desta quinta-feira (21), na MTV e polêmicas não faltaram logo no primeiro episódio. A temporada que se passa em Jericoacoara, no Ceará, começou com uma recepção bastante animada para o novo elenco.

Logo depois, eles foram conhecer a mansão e ficaram bastante animados com o local, acabando a noite bebendo e curtindo até mesmo a piscina. Por sinal, foi o local onde Rafael e Mina deu start na pegação e representaram com o primeiro beijo da temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que também vimos no primeiro episódio, é que outro participante se interessou por Mina e não perdeu tempo em ir conversar com ela. Caio chegou dizendo que achou ela muito gata e os dois já haviam bebido um pouco, logo depois começaram a se beijar.

No momento do beijo, Caio estava de sunga e uma situação chamou bastante a atenção do público. Isso porque o rapaz pareceu ter se animado demais e ficou excitado. Mas esse não foi o único momento que a situação aconteceu, já que durante uma conversa com a galera, o rapaz apareceu novamente ‘animado’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais