Blá, blá, blá

Bruno se irrita com Déborah no Power Couple: “Tá com formiga na boca?”

Esposa Power dá mancada falando demais e irrita esposo

Publicado em 03/06/2021

O Casal Power poderia escolher um poder para transformar os rumos da DR, porém, por uma falha de Déborah, ele foi cancelado. A ruiva deu spoiler do que poderia ser e a produção do Power Couple não perdoou o deslize: não teve segunda chance.

O poder era: “Salvem um dos três casais que estão na DR, o casal que vocês salvarem, terão de indicar um novo casal para esta DR”. Mesmo antes de ser cancelado, Bruno já estava nervoso com a esposa que não parava de falar: “Gente, sejam inteligentes por favor”, diz Déborah e Bruno pede: “Calma”.

Gente, que pessoa difícil, Fica quieta, nada de falar, você já falou muita coisa, vai tomar água”, continua falando o marido nervoso. Ela se levanta e ao voltar ela diz: “Agora tá com eles né? Pelo amor de deus. a ideia foi minha hein“, mas o marido ainda está impaciente.

Déborah, meu deus, fica quieta, vou falar igual minha mãe falava: ‘tá com formiga na boca'”, esbraveja Bruno, mas a esposa não dá ouvidos e continua: “Se eles não escolherem quem a gente precisa?”. O médico responde: “Tá todo mundo escutando, poxa cara!”. Li Martins e JP revelam no depoimento que haviam percebido que eles teriam esse poder, mas que ela fez por ser ingênua.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade