SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Difícil escolha

Bruno Ferrari e Thiago Fragoso opinam quem deve ficar com Kyra no final de Salve-se Quem Puder

Os galãs defendem seus personagens e torcem pelo final feliz ao lado da morena

Publicado em 15/07/2021
Publicidade

Nesta sexta-feira (16), irá ao ar o último capítulo de Salve-se Quem Puder, trama das 19h de Daniel Ortiz. Entre os desfechos, os telespectadores finalmente irão descobrir com quem Kyra (Vitória Strada) ficará: Rafael (Bruno Ferrari) ou Alan (Thiago Fragoso).

Em entrevista ao jornalista Vitor Gilard, do Gshow, os famosos defenderam seus personagens. “O Rafael tem que terminar com a Kyra porque ele é completamente louco e apaixonado por ela. Ele mudou todas as crenças que tinha, acreditou em cartas psicografadas, encontros espirituais”, destacou Bruno.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

“Ele só não aceitou uma coisa que ela pediu, que foi se apaixonar pela Renatinha (Juliana Alves), porque isso ia contra o sentimento que ele tem por ela. É um cara que acolhe e aceita todas as qualidades e defeitos dessa mulher. É um casal lindo!”, enfatizou o astro.

Fragoso destacou que seu papel forma um casal divertido e romântico com a morena. “Tem um frescor enorme. Essa mulher veio para salvar um pouco a vida do Alan, que é viúvo, tem que cuidar de três filhos sozinho, do avô com Alzheimer…”, recordou.

“E a Kyra entrou na vida dele e mudou tudo, trouxe a possibilidade da felicidade de novo. A relação desses dois foi muito bem construída, muito bonita, e eu torço muito. O Alan merece ficar com a Kyra!”, concluiu Thiago.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade