Bruno Fagundes é confirmado em Cara & Coragem, nova novela das 19h da Globo

Ator está longe das novelas há sete anos

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Bruno Fagundes estará no elenco da novela Cara & Coragem, que será exibida pela Globo na faixa das 19h. Ele vai dar vida ao coreógrafo de uma companhia de dança aérea e contracenará com o personagem do ator André Luiz Frambach. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Este será o retorno do ator às novelas após sete anos. O último trabalho do gênero do qual ele fez parte foi Meu Pedacinho de Chão (2014). Depois disso, fez uma breve participação na série Sense8 e esteve em 3%, ambas da Netflix. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de Cara & Coragem estão marcadas para serem iniciadas em janeiro. A novela entrará no ar após Quanto Mais Vida Melhor, que deve ser exibida após a reprise de Pega Pega, substituta de Salve-se Quem Puder na faixa das 19h.

A trama tem autoria de Cláudia Souto, que também escreveu Pega Pega. Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira e André Luiz Frambach vão viver os protagonistas. Serrado será um dublê que envelheceu e começou a ter dificuldades na profissão, enquanto Boliveira dará vida a um segurança. Já Frambach será um jovem amante de esportes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio