Bruno Cabrerizo fala sobre volta antecipada a Órfãos da Terra

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Cabrerizo anda em alta na TV brasileira. Depois de estrear por aqui como protagonista de Tempo de Amar (2017), o carioca de 40 anos emplaca seu segundo trabalho na Globo em Órfãos da Terra. Sucesso na primeira fase da trama, o árabe Hussein acabou tendo sua volta à história adiantada em nome do clamor popular.

Eu já sabia desde o início, a sinopse já previa [a volta de Hussein]… O que não era previsto era essa volta antecipada – bem antecipada, aliás -, graças ao público que pediu nos grupos de discussão. Foi bem interessante essa volta para mim como ator. Fiquei muito feliz“, revelou o ator ao Observatório da Televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes apaixonado por Soraya (Letícia Sabatella), Hussein nesta nova etapa da história redescobre o amor nos braços de Helena, papel de Carol Castro. Os dois atores já haviam contracenado no filme O Garoto (2019).

Não imaginávamos essa nova parceria. Carol é uma excelente atriz, ótima colega de trabalho“, derreteu-se o bonitão, que não nega a possibilidade de levar o romance da ficção para a vida real. “A gente está se conhecendo. Tenho um carinho enorme por ela, total respeito pela pessoa e pela atriz que ela é. Uma pessoa totalmente do bem“, despista.

(entrevista realizada pelo jornalista André Romano)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio