Bruna Marquezine revela que não está acompanhando o BBB 21

A atriz fez de tudo para acompanhar a amiga Manu Gavassi na edição passada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter sido uma atração fora do Big Brother Brasil 20, já que deu o que falar enquanto torcia por sua melhor amiga, Manu Gavassi, Bruna Marquezine não perdeu um dia do reality show e ainda comentou em suas redes sociais sobre tudo o que estava rolando dentro da casa.

Mas por conta de tudo isso, Bruna acabou se envolvendo em algumas polêmicas nas redes, principalmente quando estava rolando os mutirões para manter Manu dentro do programa. Porém, depois de tudo o que passou e fez para ajudar a amiga, parece que ela não quer acompanhar a atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta no Twitter, Bruna Marquezine revelou que não está acompanhando o BBB 21 e nem tem vontade. Tudo começou quando ela respondeu uma publicação de Tatá Werneck falando sobre a possibilidade de entrar na casa vestida de dummy.

“Eu entraria, tiraria um capacete e andaria bem devagar na cara deles e falaria ‘framboesa, calçado e donszurs’ e sairia correndo. Deixar a galera ficar uma semana desvendando porr* nenhuma”, escreveu a atriz e humorista. Logo depois, Bruna deu sua opinião. “Só você pra me fazer querer assistir essa edição”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio