Exclusivo

Em cena mais linda, Maria Santa sai do túmulo e faz pedido inusitado para José Inocêncio em Renascer: “Meu Deus!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Maria Santa (Duda Santos) reaparecerá em FORMA de espírito para pedir para José Inocêncio (Marcos Palmeira) não REMOVER a imagem de NOSSA SENHORA de dentro do casarão.

“(De olhos fechados, José Inocêncio paira entre o sonho e o real, por isso se assusta ao se deparar com Maria Santa à sua frente, sorrindo para ele. As velas iluminam a sala de um jeito impossível, dando ares ainda mais irreais àquela visão) Dêxe minha santinha aí, Zé… (DÓCIL) Bula nela, não… (ENCARA ZÉ) Quero isso, não… Padre Santo que me descurpe, mas quero minha santinha dentro de nossa casa… aí donde ela tá…”, dirá a mocinha dando a palavra final.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 17 DE ABRIL DE RENASCER 

Dona Patroa implora para Sandra não afrontar o pai e retornar a Salvador. Buba diz a Venâncio que ele precisa aceitá-la para que os dois consigam levar o relacionamento adiante. Dona Patroa fica incrédula quando Sandra lhe convida para morar com ela. Venâncio pede a Buba que espere a criança de Teca nascer para contar a verdade a José Inocêncio. José Inocêncio deduz que Eliana está tendo um caso com Damião. Eliana faz suposições sobre a gravidez de Buba para José Inocêncio, que decide viajar para o Rio de Janeiro para uma visita ao casal. Venâncio sugere que Buba use uma barriga falsa. João Pedro se sente culpado por Sandra ter rompido com a família. Egídio aparece na casa de Sandra e confronta a filha na frente de João Pedro e Augusto.

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade