Bruna Marquezine fala sobre “comentário infeliz” de Tiago Liefert para Manu

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine virou um “canal” à parte para se acompanhar o BBB20. A atriz compartilha quase 24 horas tudo em seus Stoires, e nesta segunda-feira (10), no Jogo da Discórdia não foi diferente. Vendo e comentanto, ela criticou uma atitude de Tiago Leifert.

“Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”, disse ela no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa se referia a uma fala do apresentador na dinâmica. Quando Manu escolheu as duas pessoas que ela gostaria com ela na final, a cantora chamou Ivy e Daniel. “Vou fazer uma final inesperada, eu e meus dois amigos atores contratados, Daniel e Ivy, que trouxeram a notícia que eu tenho um namorado (Igor Carvalho) agora”.

No entanto, Leifert brincou que o rapaz que levou o cartaz na casa de vidro não era Igor Carvalho, e sim outra pessoa. Manu então rebateu: “Era sim, se ele me levou um cartaz em frente à casa de vidro, era ele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais