Ficou Parecido?

Bruna leva bronca da produção do BBB 23 por usar batom para desenhar atriz famosa na perna

A atriz foi repreendida, porque o ato é proibido, de acordo com as regras do reality show

Publicado em 17/04/2023

Bruna Griphao levou uma bronca da produção BBB 23 após usar batom para desenhar o rosto de uma atriz famosa em sua perna. Isso porque, de acordo com as regras do reality show, pintar, escrever, entre outras variantes, é completamente proibido.

“Ah, não! Não pode?”, perguntou a atriz assim que recebeu o sinal de alerta. Domitila Barros então explicou para a colega as normas do programa: “Não, porque é tipo escrever, pintar. Essas coisas não podem”. A loira resmungou: “Pô, tinha ficado maneiro. Eu ia terminar”.

“Ficou lindo. Quem é? É você?”, indagou a Miss Alemanha, curiosa. A intérprete da Princesa Leopoldina em Nos Tempos do Imperador negou que o desenho seria um autorretrato e seguiu reclamando por ter de apagar a obra de arte que havia feito no próprio corpo.

“Pô, mas isso é ‘coisa’ pra cabeça, entendeu? Imagina todo mundo ficar desenhando. Eu fiquei com vontade de desenhar”, alertou Aline Wirley. “É a Maria Casadevall, olha”, contou Bruna Griphao“É verdade, parece!”, palpitou a ex-integrante do Rouge.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade