Bruna Griphao se culpa por relação tóxica com Gabriel e revela se pretende manter contato com o modelo após o BBB 23

A atriz disse que vai analisar as imagens de sua convivência com o modelo no confinamento

Publicado em 31/01/2023

Na manhã desta terça-feira (31) no BBB 23, Bruna Griphao admitiu para Cezar que embora saiba que Gabriel teve atitudes erradas em seu relacionamento, também se sente responsável pelo ocorrido: “Também acho que foi minha culpa“.

O enfermeiro começou perguntando para a atriz se ela sente que o relacionamento entre os dois foi muito pesado e a ela responde: “Eu não lembro, real. Nem quero falar muito disso, porque não sei como pode soar. Sei que ele [Gabriel] errou, porque fez uma brincadeira que não era brincadeira. A gente tinha outros momentos que eu não achava legal, nós dois, em contrapartida eu também acho que foi minha culpa. Por mais que ele tenha errado…”.

“Você acha que ele não errou sozinho?”, perguntou o baiano. “Nesse quesito, totalmente sozinho. Em outros, juntos. Por isso que foi falado, não tem porque aqui dentro ter relacionamento amoroso. Óbvio que mexe comigo, mas aqui dentro não tem condição”, respondeu a carioca.

Bruna Griphao revelou ainda se pretende manter contato com Gabriel após o BBB 23: “E lá fora, dependendo muito do que eu for assistir aí pode ser possível a gente ter ou não. Mas aqui dentro é muito difícil a gente ter percepção da maneira que o público tá vendo. Porque é isso, você tem o que vive e 70% é o que as pessoas tão vendo de fora”.

“Até por isso, você não estar lembrando do que aconteceu, seria importante quando você sair você ver. Até pra você ter noção do que aconteceu e ter visão de telespectador, ver se foi pesado mesmo”, concordou Cezar.