Tem Coragem?

Bruna Griphao responde se participaria ou não de outro reality show após deixar o BBB 23

A atriz conversou com Larissa sobre participantes que emendaram um confinamento no outro

Publicado em 23/04/2023

Enquanto aproveitam o sol do último domingo do BBB 23, as Desérticas falaram sobre a possibilidade de participarem de um outro reality show. Bruna Griphao revelou se toparia sair da casa mais vigiada do Brasil e entrar encarar um novo confinamento ainda este ano. 

“Não sei como tem gente que sai deste reality e vai pra outro no mesmo ano”, disse Larissa, lembrando de ex-BBBs que se foram eliminados ou expulsos do reality global e se arriscaram em programas do gênero em outras emissoras e até na própria TV Globo.

“Mas normalmente [são pessoas que] não ficam até o final”, comentou a atriz, que foi corrigida pela professora de educação, que relatou a jornada de Hariany, que saiu do BBB 19 e poucos meses depois foi anunciada como uma das integrantes do elenco de A Fazenda 11.

“A Hariany, em 2019, foi expulsa [do BBB] quando estavam só quatro pessoas. E, no mesmo ano, ela foi para A Fazenda logo em seguida. E ficou na Final da Fazenda também”, lembrou a personal trainer. Bruna Griphao então disse que não teria a mesma coragem que a modelo teve em 2019: “Nossa… Nunca! Eu não tenho emocional para ir para outro reality”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade