Semana Turbo

Bruna é a nova Líder, Guimê o Anjo e Key Alves está no Paredão no BBB 23

A disputa exigiu sorte dos competidores e colocou mais uma pessoa na berlinda

Publicado em 26/02/2023

Os brothers e sisters do BBB 23 precisaram de sorte para vencer a Super Prova Líder Anjo que aconteceu neste domingo (26). Isso porque os competidores precisavam encontrar cards da patrocinadora Stone em caixas com tampas de papel e venceu a disputa quem furou o menor número de caixas possível.

Com apenas 10 caixas abertas, de um total de 15, Bruna Griphao se tornou a nova Líder da semana chamou Larissa, Fred Desimpedidos, MC Guimê Antonio Cara de Sapato para o seu grupo VIP. Já MC Guimê e Fred Desimpedidos empataram com 11 caixas abertas o tempo determinou o vencedor da Prova do Anjo.

Mais rápido, funkeiro conquistou o colar que vai usar para imunizar um amigo e desta vez ganhou o direito de indicar alguém para o Paredão através do Castigo do Monstro. O alvo do cantor foi Key Alves, que ainda pode se salvar se vencer a Prova Bate-Volta de hoje.

Cezar foi desclassificado após ter esquecido de colocar os cards na urna e perdeu a oportunidade participara da próxima Prova do Líder.

Na noite deste domingo o Paredão será completamente formado com a imunização do Anjo Guimê, a indicação da Líder Bruna Griphao e o voto da casa. Antonio Cara de Sapato está no Paredão através do Big Fones e vai disputar a Prova Bate-Volta com o participante mais votada pela casa. Quem serão os emparedados de hoje?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade