Bom Sucesso

Bruna Aiiso e Antônio Carlos comentam o sucesso do casal Toshi e Leo

Os astros falaram sobre a possibilidade do casal ter filho

Publicado em 17/01/2020

No ar como os personagens Toshi e Leo de Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que termina no próximo dia 24, Bruna Aiiso e Antônio Carlos, respectivamente, falaram sobre o sucesso do casal com o público.

“Eu acho o casal fofo, agora que chegou uma francesa para atrapalhar”, brincou a atriz ao Gshow. Antônio relembrou quando a parceira de cena entrou para o folhetim. “A gente se conectou muito. A gente se deu bem em cena, fiquei muito feliz”, disse o astro.

“A gente sai do set com coração muito tranquilo. E isso é muito bom quando a gente sente a troca em cena”, destacou o artista. “Como eu cheguei na metade da novela, a gente chega um pouco insegura. Como eu vou ser recebida? Eu não conhecia Antônio Carlos, eu tive meu primeiro contato com ele três dias antes da gente gravar a nossa primeira cena”, recordou Aiiso.

“Eu ouço muito elogio pra Bruna, falando bem da Bruna. O Lucinho [Mauro Filho] fala muito bem de você, ainda mais quando tem cena nossa. Bruna chegou com o pé direito, com o pé na porta!”, elogiou Carlos.

Uma internauta mandou uma mensagem cogitando um filho do casal. “Vai ser uma parada legal, porque os dois têm olho puxadinho”, analisou Antônio, sem revelar que isso irá acontecer no encerramento da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade