Brothers participam da prova do anjo no BBB19

Publicado em 30/03/2019

Na tarde deste sábado (30), os participantes do BBB19 estão participando da prova do anjo. Com exceção a líder Paula (que pode assistir da varanda), todos os brothers podem participar da disputa. E para definir a ordem de jogo, eles realizaram um sorteio. A ordem do jogo ficou: Rodrigo, Gabriela, Carolina, Hariany, Alan e Rízia.

Entenda o jogo: Cada participante, na ordem do sorteio, deverá tirar uma ficha da urna numerada de 0 a 2. A urna funcionará como um dado para que cada brother ande por um tabuleiro. Cada casa tem uma ação: avance uma casa, avance duas casas, ganhou mil reais e eliminado – fora do jogo. Vence quem chegar na última casa. Se cinco pessoas forem eliminadas vence quem ficar no tabuleiro.

O Anjo ganha 5 mil reais além de todo o dinheiro das casas que tiverem essa ação e forem ocupadas ao longo do jogo. Diferente de todos os outros Paredões dessa temporada, na liderança, Paula que venceu a prova do líder nessa noite de quinta-feira (28), deve indicar um dos brothers. Bem como, o indicado poderá colocar um dos confinados direto no Paredão, algo que nunca aconteceu durante essa temporada do BBB19.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade