Brothers levam banho de jato d’água na prova do líder

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto encaram a prova do líder na noite de quinta-feira (04), os brothers não tiveram moleza. Durante a prova todos os seis participantes tiveram que enfrentar: jatos de água, lama, vento e calor.

Alan, Carolina, Gabriela, Hariany, Rízia e Paula, quem participam da prova. A primeira hora da prova, que começou por volta das 23 horas, foi marcada por muita “chuva”. Antes de começar, Tiago Leifert deu as orientações e avisou: “Vocês vão passear pela cidade, do campo, por todo tipo de lugar”. “Regra: resista”, e os brothers deram risada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No campo de provas, ele ficaram presos com um dos braços no carro e para vencerem, deve resistir até o fim. O último a abandonar a disputa, leva para casa o carrão, além de garantir mais uma semana, nesses oito dias que restam de confinamento.

No momento que começou a cair água, Gabriela e Rízia começaram a cantar: “Tomar um banho de chuva, um banho de chuva”, enquanto tomavam banho. O sucesso “ai, ai, ai” da cantora Vanessa da Mata. Eles ficaram por mais de 5 minutos levando os jatos sem parar.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio