Traumas

Brothers do BBB 21 revelam que sofriam bullying: “Jogaram coisas em mim”, Camilla de Lucas

Gilberto afirma que sofreu por ser gay e evangélico

Publicado em 08/03/2021

Após a ação da Avon do dia das mulheres que agitou a segunda-feira dos brothers do BBB 21, foi a vez de Gilberto, Camilla de Lucas, Sarah e Projota se reunirem na sala para lembrarem os momentos traumáticos que sofreram na escola.

Camilla de Lucas afirma que precisou passar no psicólogo: “Eu sofri um bullying pesado. Teve uma vez que eu almocei sozinha. Eu dei várias voltas em volta da escola até achar um lugar pra comer. O pessoal me encontrou e jogou várias coisas em mim e puxavam meu cabelo”

Gilberto revela que sofreu bullying por ser gay e evangélico: “eu sofri muito bullying amiga por ser bicha e por ser da igreja, eles gritavam: ‘Ah você é dos mortos, dos mortos’ O povo da escola falou que eu ia pro cemitério, e trazia morto pra escola. O povo da escola dizia que eu namorava com morto.”

Sarah lembra que foi isolada por ser muito alta: “Eu era ‘estrainha’ quando era mais nova. Eu sempre fui muito magra, alta e ainda tinha o cabelo vermelho. E o pessoal da escola me zoava, até que eu fui descoberta para ser modelo.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade