Segura coração

Vencedora do BBB 20, Thelma participa de ação sobre Dia Internacional da Mulher no BBB 21

Participantes se emocionaram ao ver mulheres importantes das suas vida

Publicado em 08/03/2021

O Dia Internacional da Mulher não poderia ser esquecido no BBB 21. Na segunda-feira (8), os participantes tiveram uma ação da AVON, com a participação especial da vencedora da edição anterior do Big Brother Brasil: Thelma Assis.

Thelminha, como era conhecida, começou a ação comentando da importância do dia da Mulher para uma sociedade mais justa. Os participantes, além disso e do almoço especial, tiveram uma surpresa emocionante!

Ação AVON no BBB 21 (reprodução Globoplay)
Ação AVON no BBB 21 reprodução Globoplay

A ex-BBB explicou que leria alguns depoimentos sobre mulheres fortes (mães e esposas) que fazem parte da vida dos brothers que estão na casa. Cada participante deve identificar de quem se tratava o depoimento e após isso, a foto da mulher especial apareceria no telão.

Os participantes ficaram visivelmente emocionados e então deveriam escolher um presente para elas. Esse momento aliviou até mesmo o estresse do paredão Falso que acontecerá na terça-feira (9). Falando nele, você já votou no seu favorito?

Ação AVON no BBB 21 (reprodução Globoplay)
Ação AVON no BBB 21 reprodução Globoplay

Lembrando que, no paredão falso, você deve votar em quem deve ficar no quarto secreto e assistir os “melhores momentos” dos participantes dentro da casa. Vote em Carla Diaz, Caio, Arthur ou João Luiz?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade