Brothers analisam o Queridômetro: “Fogo no parquinho!”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camarote e Pipoca puderam se encontrar depois que o muro que os dividia na casa, caiu. Já na manhã desas quinta-feira (23), todos passaram pelo confessionário, e por lá, deram suas opiniões sobre quais foram as primeiras impressões uns dos outros através de emojis. Assim, puderam ver no primeiro dia de Queridômetro, o que casa um acha do outro.

E nessa inauguração do medidor, em que eles se analisam, já teve quem não gostou nem um pouco das “reações” que recebeu. Por exemplo, Flayslane, que ganhou carinhas e vômito, porque segundo a sister acharam que ela passou mau no banheiro, mas ela negou: “Não fui eu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto olhavam para a tela que fica na sala de estar, os brothers começaram a gritar, pulando e brincaram: “Fogo no parquinho, fogo no parquinho!”. Parece que o clima de toal harmonia na casa já está mudando.

Primeiro Paredão do BBB 20

Assim que se encerrou a prova de resistência, os brothers do time amarelo, que representava o grupo Pipoca, puderam se sentir aliviados, afinal, o prêmio da primeira competição dentro da casa valia nada menos, do que a imunidade do primeiro Paredão.

Segundo o apresentador Tiago Leifert, o grupo perdedor estaria automaticamente sujeito à berlinda. Por isso, o grupo Camarote, está tenso, pois um deles deve sair logo na primeira semana de reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais