TRAMA DE ÉPOCA

Brilhando em Vai na Fé, Regiane Alves relembra o sucesso de Belinha, na novela Cabocla: “História linda”

Atriz falou sobre o carinho do público com a sua Belinha, no remake de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 10/02/2023

A atriz Regiane Alves, de 44 anos, que atualmente interpreta a personagem Clara, em Vai na Fé, relembrou um de seus papéis mais marcantes de sua carreira na televisão. Em 2004, a estrela interpretou a doce Belinha, no remake de Cabocla na história de Benedito Ruy Barbosa.

“Essa novela foi linda! Os fãs não se esquecem da Belinha, comentam até hoje. E uma das cenas que me marcou muito nesse trabalho foi a do encontro, às escondidas, da personagem com o Neco (Danton Mello)”, contou a artista.

Com mais de 25 anos de carreira na TV, Regiane Alves também conta que criou um grande laço de amizade com os atores da trama de época e que até hoje continua amiga do elenco.

“Foi uma delícia fazer o remake da novela. E algo que marcou muito foram as amizades que fiz e que mantenho até hoje com a Patrícia (Pillar), o Tony (Ramos) e o Danton. Foi uma novela deliciosa”, falou ela.

Vale frisar que em entrevista recente, Regiane Alves falou sobre o seu papel em Vai na Fé e destacou que a sua personagem será importante para o debate do relacionamento tóxico na sociedade.

“A verdade é que é muito difícil sair de relações como essas. É um casamento de 20 anos. Todo mundo acima dos 40 anos já esteve, em algum momento, em uma relação abusiva. Às vezes, têm coisas que você achava normal, mas hoje vê que passou por uma relação abusiva ou que não devia ter feito ou dito algo”, contou Regiane Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade