Malhação

Briga entre Ellen, Lica e Tina termina com desunião do grupo

Questão racial causa discussão entre as amigas

Publicado em 07/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Ellen (Heslaine Vieira) ficará incomodada após ouvir Lica (Manoela Alieperti) falar que ia levar umas roupas para “sua faxineira” lavar. “Faxineira da minha mãe”, corrigirá a jovem.

“Faxineira pertence à sua mãe?”, rebaterá a estudante. “Ah Ellen, é modo de dizer. Como é que você quer que eu fale?”, indagará a morena. “A faxineira que trabalha lá em casa”, explicará Ellen, que depois revelará que a avó trabalhou de empregada a vida toda.

“Ela deu duro na casa de gente esnobe que dizia ‘essa é minha faxineira’, como se fosse propriedade da família”, reclamará. Lica ficará estressada e ameaçará parar de dobrar as roupas, mas depois retornará e dirá que a culpa é da amiga.

“Você com esse seu privilégio branco não se toca que um monte de gente nesse mundo nasceu com muito menos riqueza que você e essa sua família rica”, acusará Ellen. Depois, Tina (Ana Hikari) também se envolverá na briga e o trio dirá que não são mais amigas, para desespero de Benê (Daphne Bozaski).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade