Abismo de Paixão

Bráulio descobre que Ramiro estuprou Antônia

Almerinda confirmará história da jovem

Publicado em 16/12/2019

O casamento de Antônia (Vanessa Arias) e Bráulio (Francisco Gattorno) está por um fio. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o ex-noivo de Dolores (Eugenia Cauduro) descobrirá que Vicente (Adriano Zendejas), o filho que criou como se fosse seu, é na verdade fruto de um estupro cometido por Ramiro (Salvador Zerboni) contra sua esposa.

Tudo começa durante uma crise de ciúmes de Antônia por Bráulio ter se reaproximado de Dolores após a morte de Augusto (Alejandro Camacho). “Com que direito está reclamando? Depois do que você me fez?”, queixa-se o funcionário de Almerinda (Blanca Guerra), irritado com a cônjuge.

“Eu sei que você sempre gostou dela. Você nunca esqueceu ela”, acusa Antônia. “Tem razão. Mas, apesar disso, nunca me arrependi de ter casado com você. Até descobrir sua mentira”, retruca Bráulio, no mesmo tom. “Sabe por que eu nunca te contei sobre o Ramiro? Porque ele abusou de mim, Bráulio!”, revela ela.

O trabalhador rural fica surpreso com as palavras de Antônia, que continua o relato. “Esse desgraçado me embebedou e me pegou à força! E, se você não acredita, fala com a dona Almerinda! Ela sabe de tudo”, garante a doméstica. Nesse momento, Almerinda entra no quarto e confirma a história. “Sua mulher está dizendo a verdade”, atesta a mãe de Damião (David Zepeda).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade