Susto

Bráulio Bessa fala sobre recuperação da covid-19: “Tive muito medo de morrer”

O poeta chegou a ficar internado na UTI de um hospital em Fortaleza

Publicado em 31/05/2021

Conhecido por emocionar o público com seus poemas, Bráulio Bessa passou por um grande susto após ter complicações por conta da covid-19, afinal, precisou ser internado e levado para a UTI de um hospital em Fortaleza, no Ceará.

Porém, ele começou a apresentar uma ótima recuperação e recebeu alta no último sábado (29), e agora segue terminando a recuperação em casa. Na manhã desta segunda-feira (31), ele esteve no Encontro com Fátima Bernardes, onde ficou bastante conhecido por suas apresentações.

Na atração onde tem um quadro semanal, o poeta falou sobre os dias complicados que passou no hospital e também sobre como está sendo sua recuperação em casa. “Eu fui bem abalado para o hospital”, revelou ele, falando sobre como foi para o hospital em uma ambulância.

“Viver no Brasil, neste momento, já é desesperador e quando testa positivo tudo se multiplica. E aí você tem muito medo, eu tive muito medo de morrer. Eu tive muito medo de morrer com uma doença que já tem vacina, que tá aí e a gente já poderia estar vacinado e de repente eu estava saindo de casa numa ambulância com oxigênio…”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade