Bráulio Bessa fala sobre recuperação da covid-19: “Tive muito medo de morrer”

O poeta chegou a ficar internado na UTI de um hospital em Fortaleza

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido por emocionar o público com seus poemas, Bráulio Bessa passou por um grande susto após ter complicações por conta da covid-19, afinal, precisou ser internado e levado para a UTI de um hospital em Fortaleza, no Ceará.

Porém, ele começou a apresentar uma ótima recuperação e recebeu alta no último sábado (29), e agora segue terminando a recuperação em casa. Na manhã desta segunda-feira (31), ele esteve no Encontro com Fátima Bernardes, onde ficou bastante conhecido por suas apresentações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na atração onde tem um quadro semanal, o poeta falou sobre os dias complicados que passou no hospital e também sobre como está sendo sua recuperação em casa. “Eu fui bem abalado para o hospital”, revelou ele, falando sobre como foi para o hospital em uma ambulância.

“Viver no Brasil, neste momento, já é desesperador e quando testa positivo tudo se multiplica. E aí você tem muito medo, eu tive muito medo de morrer. Eu tive muito medo de morrer com uma doença que já tem vacina, que tá aí e a gente já poderia estar vacinado e de repente eu estava saindo de casa numa ambulância com oxigênio…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio