Brasileiro de 84 anos vai do Domingão do Faustão para o America’s Got Talent nos EUA e é ovacionado

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leon Schlosser, de 84, levou os jurados do reality show estadunidense America’s Got Talent, Howie Mandell, Gabrielle Union, Julianne Hough e Simon Cowell à loucura durante uma apresentação no programa. Transmitido pela NBC, nos Estados Unidos, um vídeo da performance dele com o outro amigo, Edson Silva, de 54 anos, já recebeu mais de 590 mil visualizações e 14 mil curtidas no YouTube.

Leon contou ainda que sua parceria com o Edson tem 12 anos, numa época em que ele se afastou dos palcos porque o colega com quem trabalhou por quase 30 anos tinha morrido. No entanto, a saudades de sentir a alegria e os aplausos do público o fez querer voltar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista então procurou a Escola Nacional de Circo, no Rio de Janeiro, onde Edson dá aulas. Ao se encontrarem, tiveram a ideia de participar do quadro Se vira nos 30, do Domingão do Faustão, e assim o fizeram.

Sobre a apresentação no “America’s Got Talent”, ele contou que não foi necessário fazer inscrição, pois chegaram até lá por meio de um convite da própria produção do programa. No dia da performance, o jurado Simon Cowell chegou a dizer para Leon que ele parecia o personagem Carl Fredricksen do filme Up – Altas aventuras (2009). Esse comentário inspirou então a dupla a se vestir como o velhinho e o menino Russell, que o acompanha numa viagem dentro de uma casa voadora sustentada por balões.

Confira a performance:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio