Em busca do ouro

Brasil x Espanha: saiba onde assistir a final do futebol masculino na Olimpíada

A Seleção comandada por André Jardine enfrenta os europeus

Publicado em 04/08/2021

O futebol masculino do Brasil está com tudo na Olimpíada de Tóquio. O time comandado por André Jardine disputa mais uma final, dessa vez contra o badalado time da Espanha.

A disputa será realizada no sábado, dia 7 de agosto, no Estádio Internacional de Yokohama. A transmissão começa a partir das 8h30, horário de Brasília.

Na TV aberta, o público pode acompanhar esse grande jogo na Globo, com narração de Galvão Bueno. Já na TV fechada, o SporTV vai exibir a final. Para assistir Brasil x Espanha online, basta acessar a plataforma Globoplay.

Atual campeã olímpica, a Seleção Brasileira vai em busca de mais um título em um confronto duro contra os europeus. Na semifinal, o Brasil empatou sem gols com o México, mas levou a melhor nos pênaltis.

Já a Espanha venceu o Japão por 1 a 0 em um jogo difícil que foi decidido no segundo tempo da prorrogação. Sendo assim, não há favoritismo para levar a medalha de ouro no futebol masculino.

Em 2016, o Brasil ganhou da Alemanha nos pênaltis em pleno Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Agora, em Tóquio, pelo menos a medalha de prata está garantida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade