Importante

Boto do The Masked Singer Brasil, Beto Barbosa dá recado emocionante sobre o animal: “Está em extinção”

O músico foi desmascarado ao perder batalha contra o robô

Publicado em 13/02/2022

Na tarde deste domingo (13), o The Masked Singer Brasil revelou que Beto Barbosa era o artista escondido na fantasia de Boto. Os jurados tiveram que escolher entre o músico e o Robô e preferiram salvar o segundo, que já teve a identidade revelada.

“A felicidade que a gente sente é muito grande. E a felicidade maior é de fazer a felicidade de quem está assistindo em casa. Somou na minha vida, na minha carreira, faltava essa parte na minha biografia. Eu acho que o artista tem que se aventurar mesmo”, declarou o cantor.

O artista aproveitou para passar um recado sobre a fantasia que usava. “O boto está em extinção, é a nossa baleia brasileira. Estão destruindo a nossa Amazônia, o boto é um animal que precisa ser preservado. Eu vim fazer esse simbolismo, simbolizar essa causa em defesa dos animais e da floresta brasileira”, destacou Beto.

“É preciso falar sobre isso, a nossa grande força, a nossa estrutura vem da natureza. A gente só existe se essa natureza estiver presente e fortalecida nas nossas vidas”, concordou Ivete. “Eles fazem tudo por nós, né? O rio não toma aquela água dele, o sol não brilha pra ele mesmo, as árvores não comem os frutos delas, eles fazem tudo por nós e a gente tem que devolver pra eles”, concluiu Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade