Surpreendente

Robô do The Masked Singer Brasil está no elenco de Um Lugar ao Sol e ganhou importante prêmio

O artista foi considerado o melhor ator pelo APCA

Publicado em 13/02/2022

Na segunda temporada do The Masked Singer Brasil, o famoso que está escondido na fantasia do Robô pode ser visto diariamente em Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo que teve as gravações concluídas em 2021.

Juan Paiva, que vive o Ravi no folhetim, é o artista fantasiado no reality show, segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV. O artista recentemente venceu o prêmio de melhor ator do APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes).

Na última sexta-feira (11), Juan participou do Mais Você e foi questionado por Ana Maria Braga sobre o final de seu personagem no enredo. “O que me contaram é que vai andar e que esse amor do Ravi pela Lara (Andréia Horta) parece que vai prosperar e que daqui um mês e pouco, que vai terminar a novela, eles vão ficar juntos. Posso falar isso?”, indagou a apresentadora.

“É uma fofoca, né? A gente não sabe se é real”, respondeu o ator, aos risos e sem jeito. “É uma fofoca, ninguém sabe, né? Mas eu tenho certeza que ele vai encontrar o amor na vida, nessa história, nesse trabalho tão bonito”, rebateu a apresentadora, enquanto Paiva fazia sinal positivo com a cabeça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade