DIRETOR DO REALITY

Boninho revela spoiler sobre festa do líder no BBB 21

Recentemente, ele afirmou que gostaria de entrar vestido de dummy

Publicado em 15/04/2021

O diretor do BBB 21, Boninho usou seu perfil no Instagram para adiantar o que acontecerá na casa mais vigiada do Brasil. Após dizer que gostaria de entrar vestido de dummy na festa do Líder, ele avisou que não estaria presente na comemoração de Caio.

No vídeo, aparece um dummy balançando a cabeça e a voz de Boninho anuncia que na próxima semana não terá mais festa do líder. “Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler“, afirmou.

Durante a madrugada, o diretor aproveitou para compartilhar trechos da festa da casa. Em uma das publicações, Juliette aparecia cantando Menina Solta, de Giulia Be.

“@giulia vai ter que chamar a @juliette.freire pra um dueto… @bbb”, escreveu ele. Nos comentários, um internauta pediu:  “Boninho, não tenha raiva da nossa menina”, escreveu.

Não demorou muito para que o diretor se posicionasse. “KKKKK isso é a imprensa fazendo merda! Eu amo os 20!!!! Imagina se boto alguém que eu não gosto?? Sou amor pra todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos”, opinou o diretor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade