participantes BBB20

Boninho dá pista sobre mais participantes e casa de vidro no BBB 20

Diretor causa euforia na web com novidades do BBB 20

Publicado em 20/01/2020

Causando euforia na web, Boninho usou as redes sociais para anunciar que fora os 18 participantes já anunciados nesse sábado (17), mais gente estará nesse BBB20. Despertando a curiosidade do público, ele deixou uma pista bem misteriosa sobre o possível retorno da casa de vidro.

“Esse time ainda não terminou… Vem mais!!!”, contou o diretor do reality. No vídeo compartilhado aparecia o número 4 e o 2 como resultado. Então nos comentários, os fãs do reality logo começaram a falar sobre Casa de Vidro, que é um tipo de jogo que seleciona pessoas para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Nos comentários, a aposta de vários usuários é a volta da competição, e assim, o público é que definiria quem mais deveria compor o elenco do reality. E o detalhe de um vidro quebrado na publicação só fez crescer a curiosidade e especulações do público.

“Quero ser esse +4”, comentou um internauta. “Amei!!!! Vem casa de vidro”, pediu outro. “Olha chefe eu mal me recuperei da lista vem casa de vidro coloca o SAMU na porta dos estúdios GLOBO”, escreveu Fernanda Keulla, ex-BBB e repórter do programa na última edição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade