CAIU!

Boninho corre e leva tombo no palco do Zig Zag Arena, novo programa de Fernanda Gentil

Diretor entrou na brincadeira nos bastidores da atração

Publicado em 22/09/2021

O diretor de variedades da Globo, Boninho, está por trás do novo programa de Fernanda Gentil, o Zig Zag Arena. A atração estreia no próximo dia 3 de outubro, um domingo, e o marido de Ana Furtado fez questão de mostrar um pouco dos bastidores.

Em vídeo postado em seu Instagram, Boninho aparece disputando uma bola gigante com a produtora do programa, Juliana Silleman. Os dois correm atrás do ‘brinquedão’ e o diretor acaba levando o maior tombo.

“Quando ganhar a bola no jogo é mais importante que o chefe! @zigzagarenaoficial estreia dia 3 de outubro @tvglobo com @gentilfernanda @everaldomarques1 @hortenciamarcari e @marcoluque. Ah! Essa que faz A FALTA!!! É a @julianasilleman nossa adorável produtora”, legendou Boninho de forma bem humorada.

Como Boninho adiantou, Zig Zag Arena terá, além do comando principal de Fernanda Gentil, a presença constante de Everaldo Marques e Hortência, que comentarão as partidas disputadas pelos artistas convidados, assim como Marco Luque, que será uma espécie de braço direito da apresentadora.

Conheça aqui como funcionará a dinâmica do Zig Zag Arena.

Veja a postagem de Boninho:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade