Paloma

Bom Sucesso vai ser exibida na Polônia com novo título

Trama é protagonizada por Grazi Massafera

Publicado em 17/08/2021

Êxito praticamente absoluto de audiência e crítica no Brasil, a novela Bom Sucesso vai ser exibida na Polônia. No entanto, o folhetim ganhou um novo título: Paloma, justamente o nome da protagonista da história, vivida por Grazi Massafera. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

A trama foi exibida originalmente pela Globo entre julho de 2019 e janeiro de 2020, em 155 capítulos. A autoria é de  Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral de Marcus Figueiredo e direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco principal conta também com Antônio Fagundes, Rômulo Estrela e David Junior.

A novela começa com uma ida de Paloma ao médico. Seu exame é trocado com o de outra pessoa e ela recebe a notícia de que tem seis meses de vida. Logo depois ela descobre que tudo não passou de uma confusão. 

A mocinha decide ir atrás do homem que de fato tem apenas seis meses pela frente e se depara com Alberto (Antônio Fagundes), um milionário ranzinza que nunca valorizou a família. O encontro faz com que a vida dos dois mude radicalmente. 

Relembre a primeira chamada da novela na Globo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade