Autora de Bom Sucesso e Totalmente Demais, Rosane Svartman prepara nova novela para a Globo

Dramaturga também está supervisionando uma série

Publicado em 26/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A autora de novelas Rosane Svartman está preparando um novo folhetim para a faixa das 19h da Globo. Ainda não há detalhes sobre o projeto e nem previsão de estreia. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A dramaturga também tem supervisionado o texto de Primavera, série criada por Claudia Sardinha. Trata-se de uma adaptação da peça O Despertar da Primavera, do alemão Frank Wedekind. A história aborda temas como sexualidade. A direção artística será de Joana Jabace. O projeto está em avaliação pela direção da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia de coronavírus, a Globo ainda não bateu o martelo sobre as datas de estreias das próximas novelas das 19h. Já está em gravação Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson. Depois, vem Cara & Coragem, de Claudia Souto. Gustavo Reiz, que assinou contrato com a Globo em 2019, também aguarda sinal verde para emplacar uma trama no horário.

Os últimos projetos de Rosane Svartman na Globo foram com Paulo Halm. É provável que eles sigam trabalhando juntos. Os dois escreveram Bom Sucesso (2019), Totalmente Demais (2015) e Malhação – Sonhos (2014). Antes, ele foi colaborador da temporada Intensa como a Vida da novela teen, em 2012, assinada por ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio