Léo critica o Brasil ao receber Ramon de volta ao país

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ramon (David Júnior) recebeu uma notícia que mexeu com seu coração em Bom Sucesso. Paloma (Grazi Massafera), seu grande amor de adolescência e com quem tem uma filha Alice (Bruna Inocêncio), o ligou de surpreso e jogou uma bomba em seu colo. Ela está prestes a morrer, e relatou ter apenas seis meses de vida. O rapaz que estava há 15 anos nos Estados Unidos, e trabalhava como roupeiro no time do Chicago Bulls, não pensa duas vezes, pega suas malas e volta para o Brasil.

Assim que coloca os pés em solo tupiniquim, Ramon é recebido por seu irmão mais novo, Léo (Antonio Carlos Santana). “Irmão! Saudades! O que fez você largar aquele paraíso pra voltar pra esse inferno!?”, pergunta o rapaz que escuta uma resposta imediata: “Paloma”. Mas Léo não consegue acreditar que o irmão voltou por este motivo: “Não acredito! Você voltou por causa dela? Há quanto tempo você não vê essa mulher?”, pergunta ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brasil x EUA

Léo relata que não acredita na história que Paloma contou sobre morrer dentro de seis meses. “Meu Bonsucesso, que saudade!”, diz Ramon ao chegar em seu bairro do origem, sendo ironizado pelo irmão caçula. “Desse buraco?! Viu o tamanho da cracolândia? Esse país não tem jeito não. Quem tem raiz é planta, mano! Vai me desculpar, mas essa história da Paloma dizer que vai morrer, tá muito mal contada. Caôzaço”, diz o jovem,

Que isso, irmão? Eu amo meu bairro, meu país. Pode ter os problemas que for, mas nunca vou deixar de ser brasileiro. Quando você tá lá fora é que se dá conta das suas raízes.Eu acredito nela”, finalizará Ramon, seguro de si, sabendo que fará de tudo para reconquistar Paloma e aproveitar o tempo perdido. A cena será exibida no capítulo 2, que vai ao ar na terça-feira (30).

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio