Bom Dia São Paulo tem várias gafes ao vivo e apresentadora dispara: “Tá todo mundo doido nesse primeiro dia de plantão”

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Bom Dia São Paulo, jornal local da Globo desta segunda-feira (30), algumas situações inusitadas aconteceram, levando as apresentadoras aos risos. Na atração, excepcionalmente apresentada por Natália Ariede e Gloria Vanique, uma série de deslizes aconteceram ao vivo.

Enquanto mostrava a previsão do tempo, Ariede se confundiu e errou o ano em que estamos. “Como é que vai terminando o ano gente? Amanhã então, último dia de 2017, e vai terminar com bastante calor, pouca chance de chuva, pancadas isoladas, dá para comemorar, celebrar a ceia sem chuva Gloria”, mas Vanique percebeu o erro e a alertou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Vanique e Natália Ariede no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

“Último dia de 2019 né? 2017 já passou faz um tempinho”, disse a colega. “Nossa, eu falei 2017. Desculpa gente, a pessoa ta apegada no passado. Obrigada viu Gloria, ainda bem que você está ligada. Vamos que vamos”, falou Natália em seguida aos risos.

No mesmo programa, o repórter Bernardo Bortolotto estava na Estação Sacomã, zona sul da Capital paulista mostrando uma novidade sobre as catracas, que a partir deste sábado (28), já aceitam o pagamento da passagem por cartão de débito ou crédito através do sistema NFC do celular para o Expresso Tiradentes, e disparou: “Aqui no Expresso do Oriente, sabemos que são 200 ônibus para 12 linhas que estão aceitando esse tipo de pagamento…”, mas a gafe dele não passou despercebida, e Gloria Vanique começou a ter uma crise de riso. Expresso do Oriente é o nome dado ao famoso trem que liga vários países da Europa.

Bernardo Bortolotto no Bom Dia São Paulo (Reprodução)

“Taí o Filipe trazendo informações sobre… Desculpe mas eu tive que rir. Depois da Natália em 2017, você me vem com Expresso do Oriente. É o Expresso Tiradentes”, alertou, ela que ainda perguntou. “Onde vocês estiveram nesse feriado de natal? Eu não sei por onde vocês passearam.”

“Primeiro dia de plantão Glorinha, vamos com calma”, pediu Ariede. “Obrigada Filipe, pelas informações… mas ele trouxe todas as informações direitinho. Ops, é Bernardo. Olha eu chamando o Bernardo de Filipe. Tá todo mundo doido aqui nesse primeiro dia de plantão. Respira que vai”, disse Gloria ainda aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais