Pra baixo

Bil faz as pazes com as vacas e reclama de saudades de Victor em A Fazenda 13: “Tristão”

Peão revela que sentiu muito a saída do amigo

Publicado em 15/10/2021

Um dos peões que está com muita saudade do eliminado Victor Pecoraro em A Fazenda 13 é Arcrebiano Araújo. Apesar das discussões constantes, eles sempre foram muito próximos e com a eliminação do ator, o ex-BBB deve ficar mais sozinho na casa.

Por estar tão triste, Bil foi desabafar com suas companheiras do ciclo: as vacas-de-chifres. Os três não tiveram um início de relacionamento muito bom, afinal elas correram atrás do peão que precisou pular a cerca. Mas na manhã de sexta-feira (15), tudo ficou bem entre eles.

Ao entrar no curral, o peão pediu que elas se afastassem dele por dois motivos: ele estava triste e não queria ter que pular a cerca novamente: “Tudo bem com vocês? Tudo joia? Fica de boa aí, não vem querer me assustar não hein?! Hoje não”.

E ele então confessa que está abalado com a saída do grande amigo: “Meu brother saiu ontem, tô meio tristão hoje”. As vacas Cookies e Caramelo até tentaram se aproximar, mas ele não quis ter mais contato com nenhuma delas e, novamente pediu: “Fica de boa aí”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade