Corre!

Bil Araújo pula cerca em A Fazenda 13 e foge de vaca: “Deixou não”

Cookies, a vaca-de-chifres, foi receber o peão que ficou assustado

Publicado em 14/10/2021

A fazendeira Dayane Mello fez uma divisão de tarefas justa em A Fazenda 13, mas parece que Arcrebiano Araújo não se deu bem com as suas companheiras do novo ciclo. O ex-BBB ficou com a tarefa de cuidar das vacas-de-chifre, animais que todos têm medo.

O primeiro contato entre eles não foi amigável para o peão. A vaca, que recebeu o nome de Cookies, foi recebê-lo e Bil Araújo fugiu com medo de levar chifradas e, sem pensar se levaria punição, precisou pular a cerca pois não deu tempo de abrir a porteira.

Arcrebiano Araújo contou aos outros colegas de casa a experiência e Rico Melquiades disse que esse é um comportamento normal dos animais e que precisou fugir pelo menos três vezes da mesma vaca. Ele ainda disse que a outra, Caramelo, é bem mais tranquila.

Com Mileide Mihaile, Bil comentou que teve que correr e ela responde, colocando mais medo no peão: “Isso que tu não viu elas nervosas“. O peão continua o seu relato de sobrevivência: “Pois é, no primeiro dia, fui botar o feno e a bicha não deixou não. Fiquei num cagaço (…) [Não levei] Nenhuma [advertência] e eu queria fazer rápido”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade