Outra visão

Bil Araújo tenta abrir a cabeça de Victor Pecoraro em A Fazenda 13: “Nossa opinião não é a mesma da geral”

Peão acredita que Rico possa sair por causar demais, mas o ex-BBB discorda

Publicado em 10/10/2021

Para Victor Pecoraro, Rico Melquiades vai sair assim que cair na primeira Roça que for indicado em A Fazenda 13. Mas, Arcrebiano o experiente em reality show, não acredita que seja tão fácil assim, afinal o fazendeiro entrega o famoso entretenimento para a família brasileira.

“Ele vai um pouco mais na frente devido ao entretenimento, por mais que não seja algo bom”, comenta Bil Araújo e o ator responde: “Que só ele faz?”. O ex-BBB e ex-No Limite concorda, apesar dele não gostar disso: “Eu assistindo, por mais que não seja algo bom pra mim, eu vendo assim, eu não gosto”.

Victor Pecoraro insiste, perguntando de ele votaria em Rico para sair do jogo: “Se tivesse opção de votar, para não sair, se você tivesse assistindo” e Arcrebiano devolve, abrindo o olho do colega: “Eu, Bil, não gostaria. Mas a nossa opinião não é a mesma da geral”.

O ator ainda continua: “Mas só aqui já tem dois votos. Eu vendo uma pessoa que grita com mulheres, eu acho paia [ruim]. Ainda mais quando a gente tem causas muito sérias sobre isso. Eu fico pensando que, por uma situação, saíram de uma Roça, imagina por várias, é muito pior. Você acha que no ao vivo do Faro, o Rico desmascarou o Araújo, você acha que foi ruim pra ele ou não muda nada? Fiquei surpreso e nem vou tirar satisfação. Às vezes foi o jogo dele e tá tudo certo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade