Plano infalível

Dayane Mello sussurra no ouvido de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Melhor opção é o Victor”

Participantes querem que ator tenha a sensação de disputar a preferência do público

Publicado em 10/10/2021

Com a aproximação da formação da Roça em A Fazenda 13, os peões começam a se articular para se salvarem ou indicarem um dos rivais para que, na quinta-feira (14), alguém dê adeus ao jogo e ao prêmio de um milhão e meio de reais.

Tati Quebra-Barraco, MC Gui e Victor Pecoraro são os três participantes que acham que estão na mira do fazendeiro Rico Melquiades e ele ainda não se decidiu ou não quer falar com ninguém sobre suas opções de voto. Por outro lado Dayane Mello garante que estará na Roça.

Dessa vez a modelo acredita que estará com Aline Mineiro, já que o grupão não pode indicar Rico Melquiades neste ciclo por ele estar imune. E isso é uma chance para os participantes do grupinho enfraquecerem o lado rival, por isso o fazendeiro recebeu uma dica.

Acho que a melhor opção é Victor”, disse Dayane Mello para o amigo durante o café da manhã e ela continua dizendo que Victor Pecoraro não pode ser salvo caso indicado pelo fazendeiro e o público poderá tirar alguém: “Ninguém pode mexer na indicação do fazendeiro né? Eu acho que vai eu e ela [Aline Mineiro]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade