O que será?

Bil Araújo e Aline Mineiro especulam sobre o poder de Dynho na Roça de A Fazenda 13

Peões temem enfrentar uma eliminação

Publicado em 29/11/2021

Dynho Alves foi o grande vencedor da Prova do Lampião que aconteceu no domingo (29) e a essa altura do campeonato, qualquer oportunidade de ter um poder para se salvar ou indicar seus rivais é algo que precisa ser comemorado em A Fazenda 13.

Eles ainda não sabem, mas ele terá que escolher um peão para escolher duas pessoas que deverão ser votadas para ocupar o quarto banco da Roça. Até que o mistério seja revelado, os outros peões especulam o que deverá acontecer: “Já foi salvar o resta um, imunidade e imuniza mais uma pessoa”, diz Bil para Aline Mineiro.

Vermelho que se foda todo mundo”, brinca a ex-panicat e enquanto ri, o ex-BBB continua a bolar alguma estratégia e tentar adivinhar o que vem por aqui e que vai mexer nos planos de todos os peões: “Vermelho vai ser… Troca de Baia já foi” e a amiga completa: “Trocar três pessoas já foi, mas o último foi legal né?”.

Aline se refere ao fato do poder da semana anterior no qual o peão presenteado teve a responsabilidade de escolher quatro participantes e o último foi direto para a Roça. Sem mais o que pensar, Bil encerra o assunto: “Coloque outra pessoa direto na Roça… Pensa… Entrega na mão da Day e bota o Bil na Roça”.

Dynho poderá entregar o poder para Dayane Mello, porém a peoa já tem outra pessoa em mente para indicar: Aline Mineiro. Apesar de estarem bem nos últimos dias na casa, a modelo já tem outras prioridades para salvar, incluindo Dynho, Sthefane e MC Gui, que está imune por ser o fazendeiro da semana.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade