Sortudo

Dynho Alves se dá bem e conquista o Lampião do Poder deste domingo em A Fazenda 13

A dinâmica exigiu agilidade, força e rapidez dos peões

Publicado em 28/11/2021

Dayane Mello, Dynho Alves e Solange Gomes participam da Prova de Fogo em A Fazenda 13 neste domingo (28). À tarde, os peões fizeram o sorteio para decidir quem irá jogar.

Dayane Mello, Rico Melquiades e Solange Gomes retiraram a bolinha amarela. Dynho Alves conquistou a preta, sendo, esta, novidade. Com a bolinha preta, Dynho Alves tem a opção de trocar de lugar com outro participante e se colocar na prova. Além disso, pode enviar outro direto para baia. O funkeiro optou tirar Rico Melquiades da prova e colocar Marina Ferrari na baia.

A prova da semana exige agilidade, força e rapidez. Os confinados precisam montar um trilho que suporte um carrinho com pesos para formar 40kg. Os trilhos, porém, são montados um a um. Da mesma forma que os pesos devem ser levados até a balança. Vence quem pesar os 40kg primeiro.

Dynho Alves é o grande vencedor da Prova de Fogo. Solange Gomes, Dayane Mello e Marina Ferrari estão na baia. O funkeiro terá a opção de entregar a chama vermelha para um colega que precisará escolher duas pessoas para que uma nova votação seja feita. O mais votado ocupa o quarto banquinho da roça na próxima terça-feira (30).

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade